terça-feira, 15 de julho de 2014

Recomeço - 7

E mais um dia no meio da noite decidimos conversar, dessa vez, o assunto foi sexo, na verdade Joe tinha curiosidade sobre certas coisas e bom, como todo menino, ele tinha vontades. Joe me perguntou se eu já havia pensado sobre isso e o que eu esperava, mas na verdade, eu não pensava e nem esperava nada, para mim isso é natural, e bom, como eu não tinha namorado, esse tipo de coisa não passava pela minha imaginação... Até agora.

Joe: Demi, e se...
Demi: E se...?
Joe: E se nós...
Demi: nós?
Joe: É, você sabe. Para saber como é... 

Eu simplesmente fiquei sem saber o que pensar, ou responder, era uma ideia maluca, mas ao mesmo tempo talvez fosse uma chance, minha única chance de poder ficar com a pessoa que eu amava. e ali estava eu, considerando essa ideia, talvez não fosse tão ruim, uma amizade colorida, poderia ser bom.

Joe: Demi?
Demi: Er... E como seria isso?
Joe: Você está considerando a ideia? 
Demi: Talvez.
Joe: Eu acho que seria muito bom.
Demi: Temos que tomar cuidado, mas acho que podemos fazer isso.
Joe: Quando?
Demi: De preferência quando estivermos sozinhos.
Joe: É, vou ver.
Demi: :)

Joe continuou a fazer perguntas sobre o assunto, e me contar coisas que eu não sabia, foi uma conversa madura, eu estava com vergonha, mas foi bom ainda assim. A ideia era um pouco inacreditavel ainda, mas  o que importava para mim no momento era que eu estaria com ele, o menino que eu amava.
 Ele foi dormir e eu, preferi deitar e acabei dormindo pensando no que aconteceria e lembrando da nossa conversa.
Durante todo mês de dezembro conversávamos todas as noites sobre isso, contavamos sobre como havia sido nosso dia, e Joe havia começado a ser fofo comigo, e me dizia coisas que, bom, até me fizeram pensar na possibilidade dele gostar de mim, porém, perguntei um dia por que ele ficava me dizendo esse tipo de coisa e ele falou que era por causa do que iriamos fazer, confesso que me desapontei um pouco mas não esperava que ele dissesse o contrário, esse é o lado bom de não ter autoconfiança, você nunca espera demais do outros sobre você.

... No final do mês de janeiro, aconteceu, minha primeira vez, nossa primeira vez, isso me fez feliz, não porque haviamos feito isso mas sim porque eu estava com a pessoa que eu amava e isso era maravilhoso.
Aconteceu mais duas vezes, nesse meio tempo Miley havia contado para o Liam que eu gostava do Joe e bom, isso chegou no Joe, mas eu neguei, não queria perder ele... Estava tudo tão bom, eu tinha finalmente descoberto o que era ser feliz.

Mas como toda felicidade dura pouco... Durante um mês, bom não veio para mim. Eu estava enlouquecendo, o que seria da minha vida se... Naquele momento eu vivi de hipóteses, eu me senti sozinha e desesperada, contei para Joe e bom, ele não aceitou as coisas muito bem.
Cada dia que passava Joe me tratava pior, era ignorante comigo, me ignorava, e não estava nem ai para mim, eu estava totalmente desesperada agora.
Ninguém podia saber, e bom, meu "melhor amigo" se tornou meu inimigo? Eu preferi ficar calada até ter certeza, mas nesse tempo descobri por meio de um amigo que Joe falava mal de mim para os amigos dele, eu havia virado motivo de piadas e toda a dor voltou de uma vez, minha única saída novamente eram os cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui please *-*