terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 5

O tempo passava mais rápido do que eu estava esperando, Joe infelizmente não tinha me mostrado nenhuma solução para o nosso amor de uma semana, a pior parte era que quanto mais tempo eu ficava com ele mais eu me apaixonava, desapegar no momento não era uma opção para mim.

Desci de elevador até o hall do hotel com meu livro na esperança de ler e tentar esquecer isso por um tempo. Foi tipo missão impossivel, pois logo que terminei de ler um capitulo Joe voltou do rolê com os amigos dele e veio ficar comigo.

-Precisamos conversar Joe. - Disse afastando ele de mim e separando um beijo que por sinal estava muito bom.

-Você não parece feliz. -Ele disse com tom de obviedade

-Só temos mais 3 dias Joe.- Disse sem esconder a tristeza

-Você confia em mim?

-Sim.

-Então não se preocupe. Eu já estou resolvendo.

-Sério Joe, que tipo de solução é essa que demora e eu não posso saber?

-Não posso estragar tudo Demi. Por favor, acredite em mim, eu te amo, já não sei mais como viver sem você, jamais te deixaria ir embora.

Por algum motivo isso me confortou, tudo bem que nosso amor era muito recente, mas sem duvida era verdadeiro.

-Tudo bem. Também te amo. - Ficamos ali um bom tempo namorando e sem nada mais util para fazer, porém não estava reclamando.Um pouco mais tarde saimos para jantar fora, fizemos muita palhaçada como guerrinha de papel e competição de quem toma o suco mais rápido, pareciamos mais um bando de idiotas e não estavamos nem ai para o que os outros estavam pensando. Miley e Liam assumiram o namoro, e Selena ficou meio triste por não ter sido pedida em namoro ainda. Mas de resto estavamos todos felizes, Só faltava arranjar uma namorada para o Nick, a noticia de que Kevin era casado me surpreendeu, a mulher dele estava na Europa resolvendo assuntos de trabalho por isso não tinha vindo, uma pena.

-Desencalha Nick.. - Miley depois que bebe deveria dormir porque né.

-Miley cala a boca. - Eu e Selena dissemos antes que ela falasse algo mais.

-Me deixa. - Graças a Deus Liam a beijou e provavelmente a fez esquecer o que ia dizer pois depois ficou bem quietinha.

-Vamos fazer Rafting amanhã? - Propôs Liam

-Eu to dentro - Nick topou.

-Mas é claro que eu topo. - Kevin respondeu

-Vou se a Demi for, vamos? - Joe me perguntou.

-Claro! - Estava adorando a ideia.

-Eu vou. - Selena disse.

-Eu também - Justin concordou?

-Mas e se eu cair do bote? - Miley a única que contestou.

-Eu te seguro. - Liam disse a ela.

-Tô dentro. - Engraçado como ela se animou rapidinho né?

Quando terminamos de jantar fomos ao boliche, descobri que sou um desastre jogando, mas o que vale são os momentos né? Todos voltamos esgotados para o hotel. Eu me joguei na cama e depois disso não me lembro de mas nada...

COMENTEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui please *-*