quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Selinho *-*

Ganhei da Jemi *--* Obrigada amore *-*
1 - Qual é o seu signo? 
Aries

2 - Do que você mais gosta da sua aparência? 
Nada '-' 

3 - Qual foi o seu maior mico?
Eu vivo caindo


4 - O que te deixa com raiva?
 Vish, tanta coisa kk'
5 - Qual que é a sua melhor qualidade e defeito?
Defeito: Preguiça
Qualidade: Carinhosa >.< 

6 - Qual o assunto predileto da sua turma?
Livros, acho
7 - Pratica Esportes? Seu preferido?
Não, sou sedentaria kk 


8 - Que estilo de pessoa te chama atenção? 
Fofas, diferentes...

9 - Qual a sua música favorita? E sua banda?
Skyscraper.Simple Plan

10 - Qual é o filme de sua vida?
Acho que A Ultima Musica, não sei com certeza.

3 Fatos sobre mim:
 -Adoro assistir séries
-Estou no 3° EM
-Amo ler

Repassando para:










Gente, eu sei que tem blog ai que não posta a muuito tempo, mas eu parei de ler por um tempo, tinha até parado de escrever né, estou voltando agora e esses são os blogs que eu seguia, então é isso, se alguém quiser se indicar, não tenha vergonha comenta ai >.< 

Beijus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui please *-*