sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 7 - Untitled


Enfim, a última aula, o que tenho a dizer sobre a escola? Com certeza sem comparações com a outra, as pessoas são realmente legais aqui, os professores aparentemente são como nossos amigos e bem, eu estou com as pessoas que eu amo, o que mais eu poderia pedir?

-Então Demi, o que achou? - Nick me perguntou quando chegamos em casa.

-Eu acho que essa é a primeira vez que eu digo que amo a escola.

-Essa é você mesmo? - Selena perguntou assustada, ninguém me conhecia melhor do que ela, e essa é uma frase que eu realmente nunca achei que diria, eu estuvada e talz, mas realmente só por obrigação, e necessidade de me focar em outra coisa para esquecer o resto das pessoas que me zoavam, Selena também era boa aluna, e é incrivel como vamos bem em matérias totalmente opostas, assim nos ajudavamos.

-Sim Sel. sou eu.

-E seu namorado, cadê? - Nick perguntou.

-Provavelmente se explicando seu histórico escolar para o diretor. Só ouvi o professor pedindo para que ele fosse até a sala dele. Por isso ele me pediu para que viesse com vocês, desculpem se estou sendo um castiçal, não me importo de ficar sózinha caso vocês queiram sair.

-Nós não estamos namorando Demi. - Sel logo respondeu - pode parar de causar.

-Não estar é diferente de não querer.

-Demi, por favor, não cause. - Nick logo parou uma "briga" que quase começou.

-Então, temos dever de casa para amanhã não é? - Decidi concordar com Nick e mudar de assunto.

-Sim, e é a sua matéria. - Sel respondeu.

-Quimica? - Meus olhos brilharam, tudo bem parecia loucura para muitos gostar de química, mas eu simplesmente tinha uma certa facilidade para entender e achava legal.

-Demi você é louca, como pode gostar de química? - Nick disse.

-Diz a pessoa que gosta de MATEMÁTICA.

-É, porque é simples, e exato. - ele se defendeu.

-Vocês estão realmente discutindo qual matéria é mais facil? Eu digo que essa é uma discussão inutil e que é geografia e fim.

-Vamos começar logo o dever e parar de discutir.

Nos sentamos na mesa da sala, pegamos nossas apostilas e abrimos na primeira lição de quimica, balanceamento, era tão simples, temos que igualar, apenas. E claro, usar a dica da professora, sempre balancear H (hidrogênio) e O (oxigênio) por último.

- Efetue o balanceamento das equações a seguir: a) Mg (s) + O2 (g) → MgO (s) -Selena leu.

-Simples, se temos 2O do lado dos reagentes, precisamos ter também no lado dos produtos, então ficaria 2MgO, como agora temos 2Mg nos produtos devemos colocar um 2 também na frente do Mg dos reagentes. Viu como é facil?

-Então a resposta é 2Mg (s) + O2 (g) → 2MgO (s)? -Nick confirmou.

-Sim. - Eu sorri por ele ter entendido.

-Próximo - Selena disse.

Nós resolvemos todos os exercicios, em pouco tempo:
b) CH4 (g) + O2 (g) → CO2 (g) + H2O (l)
CH4 (g) + 2 O2 (g) → CO2 (g) + 2 H2O (l)
c) C2H4 + O2 → CO2 + H2O
1 C2H4 + 3 O2 → 2 CO2 + 2 H2O
d) C2H6O + O2 → CO2 + H2O
1 C2H6O + 3 O2 → 2 CO2 + 3 H2O

-Ainda bem que deram poucos exercicios. -Nick disse.

-O que vamos fazer agora? - Perguntei

-CHEGUEI! - Joe abriu a porta e gritou.

-Er... oi? - Sel disse meio que sem entender o porque do grito.

-Eu esperava gritos de felicidade e um abraço da minha namorada né, mas tudo bem, já que ninguém me ama, eu vou comer o chocolate que eu trouxe sozinho.

-Amooooor - Eu fui correndo e pulei no colo dele, enchendo-o de beijinhos. - Enquanto Sel e Nick gritavam "uhuuls", o que não fazem por chocolate?

-Isso é por mim ou pelo chocolate - ele perguntou desconfiado.

-Você sabe que eu te amo né? - Eu respondi com carinha fofa.

-É, e também ama chocolate. - Ele me beijou apaixonadamente e me deu o chocolate, e o da Sel e o do Nick.

-E o que fizeram na minha ausencia? Cuidaram da minha pequena?

-Fizemos o dever de casa - Eu respondi.

-E tivemos uma interessante discussão sobre qual matéria é mais facil ¬¬ - Sel completou.

-História. Obviu. - Ele logo respondeu.

-Não, essa discussão de novo não! - Nick colocou ordem.

-Alguma ideia do que fazer? - Joe perguntou

-Filme?

-Pode ser.

Passamos a tarde toda assistindo filme e depois Nick foi levar a Sel na casa dela e o telefone tocou.

~ligação~

-Demi?

-Mãe?

-Demi, eu não vou dormir em casa hoje, tenho muito o que fazer aqui na empresa por isso eu vou dormir em um hotel aqui perto.

-Ah, tudo bem mãe.

-Boa Noite filha.

-Boa Noite.

~fim da ligação~

-Ela não vai voltar pra casa hoje. -avisei Joe.

-Então, o que quer fazer? - Ele disse beijando meu pescoço, e me fez arrepiar.

-Eu acho que você já tem ideias não é?

-Eu não vou fazer nada que você não queira.

-Não...eu, eu quero. Só, vai com cuidado.

-Sempre.

(eles fizeram, mas desculpem eu não estou com criatvidade para fazer um hot)

------------ / / -----------
Eu não parei de escrever e aqui estou eu de volta, e com varias ideias para os próximos capitulos, mas antes tenho que fazer alguns comentarios e agradecimentos.
1° - A Giovana (Apenas eu *-* ) por ter se oferecido para ajudar. Obrigada. Devo dar os créditos, por algumas ideias nesse capitulo. 
2°- A todas as seguidoras que ainda lêem a fic, obrigada por permanecerem aqui. Faço isso por vocês.
3° - Tem alguma Hunter (fã de Supernatural) por aqui? - Vou divulgar meu outro blog, de fics Supernatural, que eu escrevo com a minha amiga, estamos começando então se puderem ajudar divulgando eu agradeço. O blog é esse > http://supernaturalficscc.blogspot.com < Vamos postar quando tiver comentarios.
4° - Sobre os exercicios de química desse capitulo, sim, fui eu quem resolvi todos, mas para não haver erros eu conferi as respostas. E sim se alguém quiser saber, eu amo quimica. 
5° - PLEASE COMENTEM. É importante para quem escreve saber a opinião de quem lê, se agrada a gente continua, se não agrada a gente tenta mudar. 
É isso, eu já falei demais, então falo com vocês proximo capitulo ;) LEMBRANDO, que todos os comentarios são respondidos no post em que estão, então se você comentou, provavelmente tem respostinha lá pra você.
Beijos! E obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui please *-*