domingo, 22 de maio de 2011

Primeiro Capitulo - Os Populares

Demi é uma adolescente de 17 anos, que após terminar com um namorado se tornou rebelde,e fez uma promessa para ela mesma.
----//----
P.D.V da Demi
**Flashback
Meu nome é Demetria Devonne Lovato, e hoje estou fazendo uma promessa para mim mesma.Eu vou aproveitar que estou mudando de escola para ser a poir menina rebelde, ou a pegadora, de todos os tempos.As pessoas acham que podem me controlar o tempo todo e mandar na minha vida, mas estão muito enganadas.Eu já tenho 16 anos, tenho meu carro; agora só falta morar sózinha...E esquecer de vez aquele traidor do meu ex-namorado.
** Fim do Flashback
Meu despertador tocou as 7:00 a.m eu desliguei e voltei a dormir... mais não por muito tempo... 10 minutos depois eu ouço os gritos da minha mãe lá de baixo:
-Demetria levanta agora! Você não está de férias ainda, vamos é seu primeiro dia de aula, seu ultimo ano de escola, não quero que chegue atrasada.
Urgh! Que raiva. Odeio acordar cedo...Mais ela tá certa eu vou começar na escola nova e vou cumprir a promessa que fiz para mim mesma.
Eu me levantei ainda com muito sono e coloquei uma roupa bem provocante.Um shortinho jeans curtinho e colado na perna e uma blusinha decotada e coladinha.Ah e claro um sobretudo por cima para minha mãe não perceber.
Assim que eu desci as escadas...
-Demi, que roupa é essa? Está pegando fogo lá fora e você vai sair assim ?
-É mãe acho que estou com um pouquinho de febre por causa da ansiedade do primeiro dia mais depois passa. -Eu menti já que era obvio que ela não me deixaria sair com as outras roupas já que ela não aceita que eu posso mandar na minha propria vida.
Eu tomei meu café rapidamente, já que eu estava fervendo com aquela roupa e fui para o meu carro.Tirei meu sobretudo e joguei no banco de trás.Quando cheguei na escola, estacionei meu carro e assim que desci todos me olhavam.Até que tinham uns gatinhos ali...
Eu fui até um menininho loirinho de olho azul e perguntei:
-Oi.Eu sou nova aqui.Será que você poderia me ajudar?
-Seria um prazer.- Respondeu ele olhando para o meu decote.
-Então...sabe onde fica a sala do 3° ano?
-Claro, estamos na mesma sala então.
-E o que eu faço pra você me beijar?
-Não precisa muito. -Ele se aproximou e me deu um beijão, hm ... ele beija bem.
-Gostou?
-Claro -Eu respondi.
-E seu nome é...
-Demi e você?
-Sterling.Você quer sair comigo?
-Ah... então Sterling, só pra deixar as coisas bem claras.. eu só fico ok ?
-Isso é um "não"?
-Olha.. você é um loirinho inteligente - eu saí e sorri para mim mesma.Meu plano estava funcionando...
Eu estava a caminho da diretoria quando tropeço na escada e todos os meus livros caem no chão.Quando chega um menino e pergunta:
-Hey gata precisa de ajuda?
-É .. acho que sim.Qual seu nome?
-Nick.E o seu ?
-Demi. -Ele me entregou meus livros.
-Obrigada.
-O que eu ganho por ter feito isso?
-Isso.- Eu dei um super beijo nele e saí.
-Hey Demi. - Ele me chamou de volta.
-Oi..
-Obrigado.
-Haha. Foi um prazer.- Ele subiu as escadas e se aproximou de mim.
-Quer ser minha amiga.
-Claro, você é um fofo.
Ele sorriu meio timido.
Nick -Bom já vi que você é a nova pegadora do pedaço.
Demi -Não sou única?
Nick -Menina é...mais tem o Joe.
Demi -Quem é esse ?
Nick- Meu irmão.Já pegou todas e não duvido que você seja a proxima vitima.
Demi -Mais eu não vou aceitar... eu escolho meu ficantes; não saõ eles que me escolhem... e me desculpa por ter te beijado, quero que seja meu amigo, gostei de você.
Nick -Ah, eu também gostei de você... e o beijo não foi nada, nem significou nada ....sabe eu tenho namorada e vou torcer muito para que ela não descubra isso.
Demi -AI NICK e só agora você me conta isso? Saiba que de mim ela não vai saber, e foi fofo o que você disse dela, ela é uma garota de sorte.
Bateu o sinal.
Nick -Acho que temos aula agora.
Demi -Infelizmente sim.
Nick -De que ano você é?
Demi -3° e você ?
Nick -Também...vamos.
Nós fomos até nossa sala e chegando lá...
** Continua...COMENTEM

IRefresh - MUITO obgada amoree

2 comentários:

  1. Demi danada KKK Posta looogo o 2 *o*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAI, que dahora *o* Bem adolescente essa nova fic hein u-u Demi danada ² no primeiro dia de aula já catou dois gatchenhos, HDIASUHDIUASHD .q Posta logo u-u

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*