sexta-feira, 20 de maio de 2011

10° Capitulo -2° temporada - Calma

-Joee... -Eu o abracei forte e apenas chorei,as palavras da Ann me machuram muito, foram tantas duvidas que surgiram, eu não queria de jeito nenhum ser uma mãe ruim, eu sempre procurei dar o melhor para meu filhos e agora ouvir que quando achava que estava sendo uma boa mãe, na verdade minha filha me achava o oposto de "boa".Aqueles pensamentos só me faziam sentir pior cada vez mais, e como não tinha a solução para o problema a única e inutil coisa que eu podia fazer era chorar.Eu me apertei mais ao Joe e continuei chorando.
-Calma amor, me conta o que aconteceu.
-A Ann disse que não gosta de mim.
-Como assim? Demi você é a mãe perfeita, como ela pode não gostar de você?
-Eu...eu...ninguém é perfeito Joe.
-Pra mim você é. -Ele beijou minha cabeça, e aquilo me fez me sentir melhor.
-Eu te amo Joe.
-Eu também minha linda, agora para de chorar que eu vou falar com a Ann.
-Vou tentar.
Ele saiu e eu enfiei a cara no travisseiro; agora mais do que nunca eu estava preparada para largar a minha carreira só para ficar com meus bêbês, pois eles são a coisa mais preciosa da minha vida, e eu como mãe devo protege-los de tudo e todos e dar a minha vida por eles, por amor; foi o que minha mãe fez por mim, é o que eu vou fazer.
Eu estava quase pegando no sono quando alguém pulou nas minhas costas.
-Me desculpa mamãe, eu te amo muito, eu só estava trist porque você viajou e me deixou daí eu me senti abandonada e pensei que você não me amasse [é assim?], mais o papai me falou a verdade, agora eu entendi tudo, desculpa mamãe, eu te amo muitoo.
Eu sorri para mim mesma, e dei pulos de alegria na minha mente, eu ouvi a coisa mais linda que eu podia ouvir na vida, eu não aguentei de felicidade, virei-me e a abracei forte.
-Eu também te amo minha bêbê, muuuito, muito,e saiba que eu nunca mesmo vou te abandonar ou deixar de te amar ok?
Ela me abraçou forte, eu não consegui parar de sorrir, estava tãããão feliiiz...ela cuchuichou no meu ouvido.
-Por favor mamãe não faz mais turnê mundial.
E agora ?! Estava eu realmente pronta?Eu preciso pensar...
-Vou fazer o possivel e o impossivel por você filha.
-É uma cena linda ver as duas mulheres da minha vida fazendo as pazes mais e eu? -Joe nos interrompeu.Eu ri efui até ele e o beijei.
-Ecaaa...já pedi para vocês não fazerem isso na minha frente.
Eu e Joe rimos e nos separamos, ele a pegou no colo e eu beijei sua buchecha.
-Que tal uma pizza? -Joe perguntou e a Anny comemorou.
-Ook ... vão pedindo a pizza que eu vou ver o Shane.
Quando eu entrei em seu quarto, Shane dormia como um anjo, ele parecia muito com Joe, ou seja, a coisinha mais linda e fofa, que era meu e só meu...Eu parei de babar e fui para a cozinha com eles.
-Ele ainda está dormindo. -eu disse.
-É só o que ele sabe fazer mesmo. -Anny disse e riu.
-Não fale assim Ann, ele deve estar cansado.
-Tá. -Ela fez bico.Eu e Joe rimos.
A pizza chegou 10 minutos depois, nesse tempo o Shane acordou e nós quatro ficamos todos juntos na cozinha, falando besteira e rindo, exatamente como uma familia feliz e normal... Depois comemos pizza e assistimos um filme e fomos dormir, pois no dia seguinte combinamos de ir à praia.
**10 anos depois.
Bom, eu não deixei minha carreira de cantora, mais fiquei um bom tempo sem fazer tour mundial, e o Joe também, peloi menos até nossos filhos entenderem que isso era trabalho e que nós não estavamos abandonando eles...Joe agora está fazendo um disco solo e eu dou o maior apoio, ele também, eu estou preparando um novo CD também.
Quanto a Ann e o Shane, agora estão na escola, a Ann no Ensino Médio e o Shane no Fundamental II , a Ann estava namorando e o Joe e o Shane morrendo de ciumes, foi dificil fazer os dois entenderem que a Ann não era mais criança e que não havia problema nenhum em namorar.Shane aceitou melhor a situação e agora tabém tem uma namorada, o Joe... eu acho que superou isso pois nunca mais teve crises de ciume (ou seja, colocou a Ann de castigo e a trancou no quarto sem motivo nenhum.)...
Minha vida é perfeita para mim, e eu estou muito feliz, tenho tudo o que mais podia querer... e essa foi a historia da minha vida. ( the story of MY LIFE)....
FIM!
gentee eu sei que está HORRIVEl mais eu avisei que minha criatividade para essa fic acabou toda...enfim ... jah jah eu to ai com a nova fic.
Obrigada a todos que leram.
Agora respostas aos comentarios:
Maria Clara, postei florzinha, obrigada por ler e espero que goste desse também.
Jemi Forever, é amoree minha criatividade para essafic estava totalmente acabada, e a prova é esse final horrivel.Maios enfim... essa acabou, só posso dizer muito obrigada por ter lido, e espero que leia a nova, que eu vou postar logo logo. ;)
iRefresh, Aiin love, você ai toda anciosa para o fim e acabou essa porcaria, desculpa mais a falta de criatividade, sabe como é né? ... enfim obrigada por ler, e eu tmbém estou esperando a senhorita postar o proximo cap viu? ...espero que você leia a nova. BJOOS
Katiely, posteei fofa.Obrigada por ler e espero que leia a outra.

2 comentários:

  1. Porcaria????ta doida???sua fic marco minha vida!kkkkkk'' serio eu amei essa sua fic,muito criativa e realista eu adorei.*-*eu to sem Pc...=/ to pelo cel agora...pra vc ver o desespero..kkkkk''a minha também vai acabar..no Cap.100 ...mas vou fazer uma parada lá que vocês(leitores e leitoras da minha fic) vão gostar. *-*

    ResponderExcluir
  2. Sua FIc é simplismente Incrivel,que peninha que acobou!

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*